Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2018

Vítor Ferreira agredido com murros e pontapés

Sporting
24 de Junho de 2018

Foi vice-presidente e administrador da SAD no 1.º mandato de BdC


Vice-presidente e administrador da SAD do Sporting no primeiro mandato de Bruno de Carvalho, Vítor Ferreira foi alvo de agressão na fase final da AG. 
"Bruno de Carvalho votou e ficou lá a fazer arruaça. 
Quando fui votar começou a incitar aquela gente contra mim. 
Quando ia embora, uns tipos abeiraram-se de mim, deram-me pontapés e dois murros. Defendi-me com o braço. 
Vieram mais uns 10, uma turba. 
Os agentes da Polícia que estavam ali perto rodearam-me e já não deixaram que eles me alcançassem mais", descreveu Vítor Ferreira, naturalmente triste pelo sucedido, mas garantindo que não precisou de assistência hospitalar.

Sem comentários:

Enviar um comentário