Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2018

Marta Soares recusa debater com Bruno de Carvalho

Sporting
19 de Junho de 2018    21:29

Presidente do Conselho Diretivo lançou um desafio a todos os orgãos do universo leonino antes da reunião magna de sábado. 
Presidente da Mesa da Assembleia Geral recusa liminarmente

Jaime Marta Soares já decidiu e não vai aceitar o repto de Bruno de Carvalho para debater na Sporting TV. 
O desafio do presidente leonino foi estendido aos líderes de todos os órgãos sociais verdes e brancos.

"Tenho a impressão que Bruno tem se movimentando dentro de uma grande confusão. 
Eu não estou contra ninguém, não faço parte de nenhuma facção nem de nenhum grupo. Apenas cumpro uma função. 
Fiz tudo como manda a lei. 
Não tenho nada a debater com ele. 
A minha resposta é não e nem podia ser outra. 
O debate queria dizer que eu era concorrente de alguma coisa", disse à SIC Marta Soares antes de explicar como vai funcionar a AG.

Sem comentários:

Enviar um comentário