Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2018

Bruno de Carvalho muda de ideias e diz que vai a eleições

Sporting
24 de Junho de 2018    20:14

14 horas depois de ter dito que ia autossuspender-se de sócio, o presidente destituído voltou ao ataque apelidando Sousa Cintra de "homem de tremoço" e chamou a Comissão de Gestão de "abutres arrogantes"

Bruno de Carvalho usou o Facebook para reagir aos acontecimentos das últimas horas e anunciou que vai impugnar a Assembleia Geral de destituição e anunciou que vai a eleições.

Ou seja, é um enorme volte face depois de ter sido destituído e ter anunciado na manhã deste domingo, há precisamente 14 horas, ter escrito no Facebook que iria enviar para os serviços do Sporting a sua suspensão vitalícia de sócio.

Numa publicação arrasadora, Bruno de Carvalho apelidou Sousa Cintra, o novo presidente da SAD, como "o homem do tremoço". 
E atirou: "Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta!"

"Agora acabou. 
Querem guerra. 
Eu compro! 
Vou impugnar a AG e o presidente da SAD ainda sou eu!", atirou, deixando um desafio à Comissão de Gestão: "Vou a eleições. 
Vamos ver quem vence. 
Se são a maioria dos sócios ou os 'podres' e os Viscondes. 
Eu vou à luta!"

Bruno de Carvalho lembrou depois o post anterior para justificar esta mudança nas suas intenções: "Por muito que me queira afastar, não consigo! 
Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido, que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo... 
Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!!"

O ex-presidente dos leões lançou ainda mais um aviso: "Se estes tipos da putativa comissão disciplinar me quiserem expulsar de sócio, dia 30 encontramo-nos na AG pois tenho direitos que não vou abdicar! 
Chega de afinações!"

Bruno acredita que "pode existir um Sporting renovado e sem Viscondes" e, apesar de ficar com "o ordenado congelado" vai "à luta pelos milhares que não querem mais Viscondes ou aqueles que querem assaltar o Sporting".


O ex-presidente, bem ao seu jeito, atirou ainda mais uma farpa à Comissão de Gestão: "Esta conferência de imprensa tirou-me do sério! 
Abutres arrogantes..."
Bruno de Carvalho  há 59 minutos
Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD???
Chega!!!!
Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta!
Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos.
Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu!
Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes!
Eu vou à luta!
Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido, que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo... Amo-te Sporting CP e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados!!!
Eu vou impugnar, como sócio esta AG, e vou a eleições. E se estes tipos da putativa comissao disciplinar me quiserem expulsar de sócio, dia 30 encontramo-nos na AG pois tenho direitos que não vou abdicar! Chega de afinações!
Eu bem queria mas não consigo. Eu fico com o ordenado congelado, sem receber nada de nada, mas vou à luta pelos milhares que não querem mais os Viscondes ou aqueles que querem assaltar o Sporting CP!
Eu posso perder mas sim: não vou desistir!
Até que os sócios me abandonem em definitivo quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e sem Viscondes!
Esta conferência de imprensa tirou-me do sério! Abutres arrogantes...
Vocês são do Campo Grande Futebol Club... Nós somos do Sporting Clube de Portugal! Um Clube popular e não de Cascais ou de semi-ricos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário