Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2018

"Ser presidente não passa pelos meus sonhos"

DESPORTO
Jorge Jesus
Treinador enfrenta uma nova aventura na Arábia Saudita.

Jorge Jesus não se vê a ocupar outra posição que não a de treinador. 
O agora técnico do Al-Hilal garantiu, esta sexta-feira, que a única paixão passa pelo "jogo" e que por isso mesmo rumou a Arábia Saudita, abraçando assim a primeira aventura fora de Portugal. 

"Nem no Sporting nem em clube nenhum, a minha pretensão não é algum dia gerir ou ser presidente. 
A minha grande paixão é o jogo, é o futebol, por isso dei o salto para a Arábia Saudita, porque queria continuar a trabalhar. 
Ser presidente não passa pelos meus objetivos, pelos meus sonhos", afirmou Jorge Jesus, à margem do almoço do International Club Portugal, em declarações reproduzidas pelo jornal Record. 

Jorge Jesus confirmou que tem um acordo de confidencialidade com o Sporting, razão pela qual não pode falar sobre os últimos meses do clube leonino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário