Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Funcionários já foram avisados: Bruno de Carvalho está impedido de entrar nas instalações do Sporting

SPORTING
Tribuna Expresso e Sic Notícias
25.06.2018 às 17H59


Um comunicado do Sporting assinado por Sousa Cintra anuncia que Bruno de Carvalho já não é presidente da SAD do clube e que está impedido de entrar nas instalações leoninas, bem como os outros membros do Conselho Diretivo destituído

Adeus, Bruno de Carvalho. O ex-presidente da SAD do Sporting já não poderá entrar nas instalações do clube e os funcionários não deverão obedecer a quaisquer ordens do ex-Conselho Diretivo, segundo um comunicado distribuído esta segunda-feira pelos trabalhadores.

Para além de Bruno de Carvalho, também José Quintela, Alexandre Godinho Luís Roque e Luís Gestas ficam também proibidos de entrar nas instalações do Sporting e da SAD dos leões.

No comunicado destinado aos trabalhadores, atletas e prestadores de serviços do clube, é ainda pedido que se "abstenham de receber e cumprir quaisquer ordens, instruções ou pedidos provenientes" de Bruno de Carvalho e dos restantes membros do antigo Conselho Diretivo, cujo mandado foi revogado.

Bruno de Carvalho foi destituído da presidência pelos sócios, no sábado. Em entrevista à SIC, o ex-presidente do Sporting admitiu que aceitou as eleições de 8 de setembro e que vai concorrer ao cargo, deixando "as pessoas decidirem".

Reconheceu culpa nos resultados de sábado e disse que seria absurdo despedir o novo treinador, Siniša Mihajlović.

Através do Facebook, Bruno de Carvalho anunciou na madrugada de domingo que iria impugnar a assembleia geral de sábado. Contudo, a publicação foi editada esta segunda-feira, retirando essa intenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário