Lusa
26 de Junho de 2018
Rui Caeiro e Carlos Vieira ao lado de Bruno de Carvalho |
Clube comunicou renúncia à CMVM
O Sporting comunicou esta quarta-feira à CMVM a renúncia de Carlos Vieira e Rui Caeiro aos cargos de administradores da SAD leonina.
Ambos faziam parte da comissão executiva da SAD liderada por Bruno de Carvalho, tendo apresentado a sua renúncia em carta datada de 26 de junho, refere o clube de Alvalade na comunicação à CMVM.
Leia os comunicados na íntegra:
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD ("Sporting SAD" ou "Sociedade"), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que o Senhor Administrador Dr. Rui Pereira Caeiro apresentou, por carta datada de 26 de Junho de 2018, renúncia ao cargo de Administrador da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD.
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD ("Sporting SAD" ou "Sociedade"), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º -A, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que o Senhor Administrador Dr. Carlos Fernando Barreiro Godinho Vieira apresentou, por carta datada de 26 de Junho de 2018, renúncia ao cargo de Administrador da Sporting Clube de Portugal – Futebol,
Sem comentários:
Enviar um comentário