Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Carlos Vieira e Rui Caeiro deixam Sad do Sporting

SPORTING
Lusa
26 de Junho de 2018


Rui Caeiro e Carlos Vieira ao lado de Bruno de Carvalho
Clube comunicou renúncia à CMVM

O Sporting comunicou esta quarta-feira à CMVM a renúncia de Carlos Vieira e Rui Caeiro aos cargos de administradores da SAD leonina. 
Ambos faziam parte da comissão executiva da SAD liderada por Bruno de Carvalho, tendo apresentado a sua renúncia em carta datada de 26 de junho, refere o clube de Alvalade na comunicação à CMVM.

Leia os comunicados na íntegra: 

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD ("Sporting SAD" ou "Sociedade"), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que o Senhor Administrador Dr. Rui Pereira Caeiro apresentou, por carta datada de 26 de Junho de 2018, renúncia ao cargo de Administrador da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD.

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD ("Sporting SAD" ou "Sociedade"), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º -A, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que o Senhor Administrador Dr. Carlos Fernando Barreiro Godinho Vieira apresentou, por carta datada de 26  de Junho de 2018, renúncia ao cargo de Administrador da Sporting Clube de Portugal – Futebol,

Sem comentários:

Enviar um comentário