DESPORTO EXCLUSIVO
Patrícia Martins Carvalho
08 de Junho de 2018
A ausência de uma "resposta à altura" do Benfica face aos "ataques" de que tem sido alvo por parte dos rivais é um dos fatores que leva o comentador futebolístico a avançar contra Luís Filipe Vieira.
Rui Gomes da Silva vai avançar com uma candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica assim que foram agendadas eleições.
Porém, não vai sozinho.
O Notícias ao Minuto sabe que André Ventura, conhecido comentador de futebol e vereador na Câmara Municipal de Loures, vai avançar juntamente com o antigo vice-presidente do Benfica para a liderança dos encarnados.
Na origem desta decisão, que foi acordada durante uma reunião num hotel em Lisboa, está a "situação interna do clube" que tem primado por "muitas perturbações" com "notícias nada positivas para o clube".
Fonte próxima dos dois candidatos, que não estão agradados com a forma como Vieira tem respondido aos rivais Sporting e FC Porto, disse ainda que Rui Gomes da Silva será o "rosto para o clube", enquanto André Ventura será o "rosto para a SAD".
No entanto, a candidatura dos dois só avançará quando forem convocadas eleições, sejam antecipadas ou as regulares.
Embora o cenário ideal fosse a realização de um sufrágio antecipado, os dois benfiquistas recusam-se, pelo menos para já, a avançar contra Luís Filipe Vieira, optando por esperar por 2020, data para quando está agendada a chamada dos sócios encarnados às urnas.
Sem comentários:
Enviar um comentário