SPORTING
19.07.2018 às 16H05
Em comunicado, a Comissão de Fiscalização reitera as suspensões de Carlos Vieira e Bruno de Carvalho e que ambas são resultado “de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação”
Em entrevista à SIC Notícias na quarta-feira, Bruno de Carvalho disse que não se encontrava suspenso pelo Sporting, pois não existia essa figura de “suspensão provisória” nos estatutos, acusando a Comissão de Fiscalização do clube de agir por vingança.
Esta quinta-feira, em comunicado, a Comissão de Fiscalização do Sporting escreve que aplicou um “Regulamento Disciplinar que se encontra em vigor desde a data em que foi aprovado, por iniciativa do anterior Conselho Diretivo, presidido pelo Dr. Bruno de Carvalho, a 17 de fevereiro de 2018”.
Segundo a Comissão de Fiscalização, “os membros, entretanto destituídos em AG, entre os quais Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, resulta de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação.
A resolução do processo será comunicada oportunamente, dependendo, entre outros, da colaboração dos testemunhos dos visados”
Sem comentários:
Enviar um comentário