SPORTING
19 Julho 2018 às 18:22
Bruno de Carvalho marcou na tarde desta quinta-feira presença na Assembleia da República.
Bruno de Carvalho marcou na tarde desta quinta-feira presença na Assembleia da República para uma sessão de esclarecimento no Núcleo Sportinguista.
Horas depois do comunicado emitido pela Comissão de Fiscalização, o ex-presidente do Sporting, que tenciona concorrer às eleições do dia 8 de setembro, não quis pronunciar-se sobre o assunto.
Ontem, o advogado e mandatário Pedro Proença tentou apresentar as listas, mas as mesmas não foram aceites por Jaime Marta Soares.
"Vir à Assembleia é sempre um recordar de infância, foi onde cresci.
Vim falar com os sportinguistas da Assembleia.
É sempre bom vir a um sítio onde cresci.
Venho apresentar o meu projeto", disse aos jornalistas.
A Comissão de Fiscalização do Sporting, recorde-se, emitiu um comunicado no qual garante, em primeiro lugar, estar legitimada, por decisões judiciais, lembrando que aplicou o Regulamento Disciplinar aprovado a 17 de fevereiro de 2018, pelo Conselho Diretivo de Bruno de Carvalho.
Sobre os processos de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, a Comissão esclarecer que decidirá, oportunamente, os mesmos.
"A suspensão dos membros, entretanto destituídos em AG, do Conselho Diretivo, entre os quais os drs. Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, resulta de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação.
A resolução do processo será comunicada oportunamente, dependendo, entre outros, da colaboração dos testemunhos dos visados."
Sem comentários:
Enviar um comentário