DESPORTOS
Bruno Pires 09 Julho 2018 — 14:54
São 118 pontos, segmentados em oito temas onde se promete a contratação de um diretor-geral, a venda do naming do estádio e uma auditoria de gestão.
É o primeiro candidato a divulgar programa eleitoral
Bruno de Carvalho ainda não sabe se se pode recandidatar, mas foi o primeiro dos cinco candidatos à presidência do Sporting a divulgar publicamente o seu programa eleitoral.
Num documento segmentado em oito temas (sócios, futebol e academia, modalidades, comunicação, marketing e comercial, núcleos, expansão, financeira e administrativa), no último ponto compromete-se com uma auditoria de gestão.
"Manutenção do modelo de avaliação da gestão operacional e financeira, a efetuar no final do corrente mandato, respeitante às épocas 2013/14 a 2017/18, instituindo este procedimento como boa prática a perpetuar no final de cada mandato", pode ler-se.
Bruno de Carvalho garante ainda a implementação da Sporting Rádio, a contratação de um diretor geral e a venda do naming do estádio, "respeitando a consulta aos sócios":
São 118 pontos, sob o lema "leais ao Sporting" que pode ler aqui.
Clique em aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário