Alemanha - Li isto no Club-K , ainda estou meio tonto , quase não acreditei , pois se não é brincadeira de mau gosto , só pode ser um desastre político , uma pimpa ou simplesmente alguém quer nos mandar abrir os olhos para depois nos enfiar o dedo nele mais uma vez.
Fonte: Fórum Livre Opinião & Justiça
Não estava á espera que afinal este tão desejado e bem vindo combate contra a corrupção provocasse espetáculos tão ridículos como este, em vez de provocar suicídios com se esperava inclusive de todo o sistema judiciário angolano que nunca passou de uma grande se não mesmo a maior farsa nacional sob gestão deste PGR.
Agora que todo o Ngadiama (Gente sem credibilidade) tem a missão de investigar casos de corrupção só nos resta esperar que este combate contra a corrupção não se torna num fracasso monumental, e que o espetáculo de combate á corrupção apenas cria uma nova corrupção com outros personagens mais rapinantes do que os atuais e antigos .
Manos (as) é preciso ganharmos consciência sobre o perigo da corrupção que existe nos altos escalões da sociedade angolana praticado por políticos, seja no Executivo, Legislativo ou no judiciário assim como em todos os sectores da vida angolana.
E quem não é parvo nem idiota percebe que a corrupção em Angola só atingiu o nível que atingiu porque este PGR pactuou durante estes anos, e não nos merece credibilidade para estar á frente de nenhuma investigação neste sentido.
Angola precisa acabar com as castas que se enquistam no poder judiciário distribuindo benesses e privilégios para os seus comparsas disfarçados e mascarados de todas as maneiras para iludir os menos atentos.
Estes tipos se seriamente investigados por pessoas sem preço, e fieis aos interesses do povo angolano tipo Rafael Marques, Fernando Macedo e outros tantos facilmente se concluirá que roubaram milhões, e quem rouba milhões mata ao mesmo tempo outros milhões por falta de quase tudo que se poderia conseguir com os dinheiros roubados.
Pois não se defendem os direitos humanos e sociais deixando impune casos de corrupção, assassinatos e outros, que foram arquivados ao longo destes anos todos por este PGR.
Mesmo apesar de ainda não se ter escrito tudo que se conhece deste famigerado e farsa ( GR), os montões de factos que se conhecem, as tantas queixas apresentadas pela oposição política, sociedade civil sobre casos de morte e não só, as denuncias feitas por Rafael Marques e outros arquivados desde vários anos não são suficientes para não nos merecer credibilidade ?
Quem olha bem para os casos de pessoas que movimentaram sacos de dinheiros para fora do país, as ligações entre eles, e posições que assumiam ou assumem ainda no governo alguma vez pode acreditar que não houve conivência por parte deste PGR ?
João Lourenço se quiser continuar a merecer credibilidade e construir uma vida honesta, transparente e justa para sermos construtores de uma nova sociedade não pode estar a confiar em qualquer Ngadiama para estar á frente de investigações tão sérias como é o caso do combate contra a corrupção em Angola, sob o risco de qualquer dia comprar gato por lebre.
Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby
Sem comentários:
Enviar um comentário