Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2018

«Amigos de Bruno de Carvalho ou não, isso não me preocupa»

SPORTING
04 de Julho de 2018   12:06

Jaime Marta Soares foi chamada a Alvalade para ser ouvido pela Comissão de Fiscalização na sequência da queixa apresentada por um grupo de apoiantes de Bruno de Carvalho que não reconhece competência ao presidente da Mesa da Assembleia Geral para convocar a reunião magna que resultou na destituição do antigo líder do Sporting, a 23 de junho.

«Amigos de Bruno de Carvalho ou não, isso não me preocupa», começou por dizer à CMTV antes de entrar na reunião. 
«São sócios do Sporting e, se entendem discordar de mim, têm todo o direito de apresentar as suas reclamações», acrescentou. 

«Ainda não falei com a Comissão de Fiscalização, mas pelo que li na comunicação social esta queixa não tem qualquer fundamento. 
Cumpri rigorosamente os estatutos e a lei, como aliás foi comprovado pelo próprio poder judicial. 
Estou com a consciência tranquila», disse ainda, antes de rematar:

- A democracia tem deveres, tem direitos. Uns julgam-se com direitos que muitas vezes não têm e esquecem-se do cumprimento dos deveres, mas há instituições que regulam esses funcionamentos. Vivemos num Estado de direito democrático e temos de cumprir essas regras. Por isso estou aqui, sem qualquer preocupação, de consciência tranquila, para responder às perguntas que me fizerem. Quem não deve não teme.

Sem comentários:

Enviar um comentário