Powered By Blogger

sábado, 21 de julho de 2018

Sporting diz que Bruno de Carvalho critica regras que foram propostas (e aprovadas) pelo próprio Bruno de Carvalho

SPORTING
19.07.2018 às 16H05

Em comunicado, a Comissão de Fiscalização reitera as suspensões de Carlos Vieira e Bruno de Carvalho e que ambas são resultado “de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação”

Em entrevista à SIC Notícias na quarta-feira, Bruno de Carvalho disse que não se encontrava suspenso pelo Sporting, pois não existia essa figura de “suspensão provisória” nos estatutos, acusando a Comissão de Fiscalização do clube de agir por vingança.

Esta quinta-feira, em comunicado, a Comissão de Fiscalização do Sporting escreve que aplicou um “Regulamento Disciplinar que se encontra em vigor desde a data em que foi aprovado, por iniciativa do anterior Conselho Diretivo, presidido pelo Dr. Bruno de Carvalho, a 17 de fevereiro de 2018”.

Segundo a Comissão de Fiscalização, “os membros, entretanto destituídos em AG, entre os quais Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, resulta de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação. 
A resolução do processo será comunicada oportunamente, dependendo, entre outros, da colaboração dos testemunhos dos visados”

Sem comentários:

Enviar um comentário