Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Comissão de Fiscalização pede "recato" para decidir processos no Sporting

SPORTING
19 Julho 2018 às 15:42

Comunicado reage a afirmações de candidatos.

Bruno de Carvalho foi o primeiro candidato a tentar formalizar a candidatura, junto dos serviços do Sporting, mas não conseguiu avançar com o processo, com Jaime Marta Soares a dizer, depois, que não poderá aceitar uma candidatura de sócios suspensos. 
O ex-presidente contrariou, depois, garantindo que vai participar no ato eleitoral de 8 de setembro.

Em reação a estas, e outras declarações, a Comissão de Fiscalização do Sporting Clube de Portugal emitiu um comunicado no qual garante, em primeiro lugar, estar legitimada, por decisões judiciais, lembrando que aplicou o Regulamento Disciplinar aprovado a 17 de fevereiro de 2018, pelo Conselho Diretivo de Bruno de Carvalho.

Sobre os processos de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, a Comissão esclarecer que decidirá, oportunamente, os mesmos. 
"A suspensão dos membros, entretanto destituídos em AG, do Conselho Diretivo, entre os quais os drs. Bruno de Carvalho e Carlos Vieira, resulta de uma participação de sócios com plenos direitos e encontra-se na sua fase final de averiguação. 
A resolução do processo será comunicada oportunamente, dependendo, entre outros, da colaboração dos testemunhos dos visados."

A terminar, a Comissão pede "algum recato" aos visados, mas também a outros, para poder "concluir-se com êxito o desígnio comum, que se materializa no superior interesse do Sporting Clube de Portugal."

Sem comentários:

Enviar um comentário