Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mataram Pavel Sheremet. Reações que é dito sobre o assassinato do jornalista na Ucrânia e na Rússia

Meduza
08:44, 20 de julho de 2016
20 de julho às 7:45 horas, no centro de Kiev foi morto jornalista Pavel Sheremet. No carro, que ele dirigia, ele detonou um dispositivo explosivo. Depois de algumas horas ser morto funcionários todos mais elevados responderam na Ucrânia - eles prometem investigar minuciosamente o crime e punir os responsáveis. Ela aparece e na primeira reação russa.

Petro Poroshenko
Presidente da Ucrânia

A terrível tragédia em Kiev. Choque - não há outras palavras. Paulo conhecia pessoalmente. Condolências a todos os familiares e amigos. Ele instruiu as agências de aplicação da lei para organizar imediatamente uma investigação deste crime. O culpado deve ser punido.

Yuriy Lutsenko
Procurador-Geral da Ucrânia

Da cena informou que a morte de Pavel Sheremet veio depois da explosão do dispositivo se comprometeram. É assassinato. Condolências Alena (Alena Prytula - o proprietário do "Ucrânia Verdade" - um comentário "Medusa".), E todos os amigos do falecido. Eu farei o meu melhor para se dar bem com os colegas para resolver o crime.

Vladimir Groisman
O primeiro-ministro da Ucrânia

O dia começou com a terrível notícia. Esta manhã morreu muito famoso jornalista ucraniano Pavel Sheremet. Minhas profundas condolências à família, amigos e todos os fãs do talento jornalístico de Paulo. Eu já me apelei para as agências de aplicação da lei com a exigência de investigação rápida e eficaz sobre o que aconteceu.

Khatia Dekanoidze
O chefe da Polícia Nacional da Ucrânia

Você sabe perfeitamente bem que para mim [meios], "Verdade Ucraniana". Pavel Sheremet foi o meu bom amigo. Ele - a primeira pessoa a quem dei uma entrevista. Ele era um escritor muito bom, então para mim essa [investigação] é uma questão de honra. Estamos trabalhando para descobrir o que aconteceu.

Mikheil Saakashvili
O governador da região de Odessa

Em Kiev, Eu soprei meu amigo.
Em 2009, ele me escreveu uma muito crítica, parecia-me com acusações absolutamente injustas livro. Depois de Maidan veio até mim no átrio do hotel em Kiev e pediu uma entrevista. Eu não sei porque, mas eu decidi dar-lhe uma chance e não perdeu. Entrevista foi longa e muito profissional, que gradualmente se tornaram amigos.
Paulo encontrou um pequeno povo, como enólogo com alguns hectares de vinhas de Shabo - Lacar, ou uma pequena empresa na Koblevo, que dirigiu o imposto e transformou-os a proteção de uma questão de honra, não só para si, mas também para todos nos. Depois disso, o livro neponravivsheysya mim, ele virou-se para o meu anjo da guarda, batendo para fora numerosos ataques a jornalistas proplachennyh mim e minha equipe. Seu assassinato por terroristas hoje fortalece-me sensações que, em todo o país estejam se preparando algo muito perigoso, e a classe política cegamente nos levando para o abismo. Devemos detê-los por nossos gritos, é uma pena, uma voz poderosa na Ucrânia tornou-se menos justa.

Dmitry Peskov,
Um porta-voz para o presidente russo

Pavel Sheremet - cidadão da Federação Russa, seu assassinato - um motivo de séria preocupação no Kremlin. Esperamos para uma investigação justa e rápida.

Alexei Navalny
político da oposição

Em setembro de 2011 [defensor do Khimki Forest] Eugene Chirikov e [membro da "War" grupo de arte] Peter Verzilov organizado um fórum "The Last Fall". Nenhum protesto, em seguida, fechar e não havia uma política estava mais triste do que é agora. Todos estavam discutindo o que fazer com as eleições, e o evento principal do fórum foi um debate entre mim, Nemtsov e Kasparov. Bem, nós Sheremet algum lugar se sentou, ele me contou sobre a Bielorrússia e disse que todos nós em breve será. Eu objetei fortemente a ele e trouxe 101 argumentos, por que não a Rússia, Belarus - um país mais; internet em geral; mais dinheiro; venal elite e mais orientada para o Ocidente; Putin não lutar com alguém (não o mesmo com a Ucrânia, ha ha); ainda preservada grandes meios de comunicação social independentes on-line e assim por diante. Nessa triste Pasha objetei: Alex, que sobre a mesma coisa disse sobre o nosso país há vários anos. Um monte de argumentos sobre por que é impossível organizar um regime autoritário na Europa no século 21. E ele obteve E vê-lo em breve, e como zazhmut sua internet, e como aproveitar a grande mídia de rede, e como o negócio vai fugir debaixo do banco, e como há com quem lutar, e um grau de corrupção do jornalismo, é impossível imaginar, e como corrupta elite pró-ocidental serão a mais patriótico, deixando para trás suas casas em Espanha. Ouvi e pensei, como um cara inteligente que Sheremet e ursos tal absurdo. Então, começando em 2013, em cada reunião reconheceu que ele estava certo com sua profecia estúpida. E ele se sente melhor dentro e secretos pensamentos da antiga nomenklatura soviética, não importa em que país ele não era nem: Belarus, Rússia ou Ucrânia.

Vsevolod Bogdanov
O chefe da União Russa de Jornalistas

União Russa de Jornalistas, em conjunto com organizações de jornalistas internacionais vai continuar a monitorar o curso da investigação sobre o assassinato do jornalista Pavel Sheremet, disse a "Interfax" o chefe da União Vsevolod Bogdanov.
"Esta é uma grande tragédia. Agora estamos juntos com a Federação Internacional de Jornalistas e a Federação Europeia de Jornalistas vai acompanhar a investigação desta tragédia. Fazemos todos os esforços para ter colocado todos os pontos sobre todo o incidente." Estamos em contato [com os colegas Verdade Ucraniana] todos estes anos hostilidade louca e desagrado, tentando encontrar uma linguagem comum. Penso que os colegas Verdade Ucraniana podem quaisquer conclusões fazer por si mesmo sobre o que está acontecendo em seu país ... eu não acreditar na possibilidade de um "de rastreio russo". É simplesmente um desejo de confundir de alguma forma a investigação. "

Olga Allenova
O correspondente especial de "Kommersant"

Pasha era honesto em tudo. Ele amarrou com TV (Sheremet demitiu-se do primeiro canal em 2008 -. Nota de "Medusa") É por este motivo. Para isso nunca foi uma questão de saber se é possível para um bom dinheiro para trabalhar para alguém que não acredita. Ele saiu na mídia impressa, as taxas básicas, escreveu livros, ensinou os alunos percorreram  para dar palestras em todo o país. Ele estava sempre alegre e otimista, mesmo nos momentos difíceis para ele. Quando ele apareceu em nosso escritório editorial da [rua] Vrubel, tudo voltou à vida - ele está em movimento elogiou conheci colegas de bons materiais, fazendo elogios à mulher, meio de brincadeira meia provocou a sério as autoridades, "você não fechar?" .

Sem comentários:

Enviar um comentário