Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Aparente cancelamento de três aparições públicas de Putin nesta semana gera especulação

RÚSSIA - 2016/07/07
Paul Goble
Vladimir Putin: 1952 -?
Vladimir Putin teria cancelado três viagens internas que havia sido programadas para fazer esta semana - ao Altay, Sakha e Nizhny Novgorod - e não aparece em público desde que voltou da Finlândia, um padrão que já está levando a especulações sobre sua saúde, física ou política.


As três fontes "endereço perto e - ao Kremlin" disse o RBC que o líder Kremlin tinha cancelado as três viagens, mas o secretário de imprensa de Putin, de Dmitry Peskov, disse que havia nenhum cancelamento e que, para estas "viagens "eram simplesmente para dentre" as dezenas "as pessoas têm proposto, mas que não tinha sido acordado pelo presidente.

Mas fontes da agência de notíciasforneceu o tipo de detalhe que sugere que as viagens de fato haviam sido planeadas e, em seguida, cancelada.
Para eles de acordo, ao suposto era para  Putin participar de uma sessão do Conselho de Estado sobre o Turismo em 5 de Julho.
Em seguida comunicado em 6 de Julho, foi para!
Ir para Sakha para participar de uma conferência da Frente  Regional da Popular e a abertura de uma competição desportiva.

E em 7 de julho, Putin supostamente era esperado em Nizhny Novgorod para abrir uma nova fábrica; mas de acordo com fontes da agência de notícias, este evento não só foi organizado no último instante, mas cancelada pouco depois.
Ele relatou que os proprietários da fábrica esperavam tê-lo reprogramado ainda este mês ou em agosto.

A RBC relata hoje foi que "o tempo para Putin último participou nas actividades públicas Insider ao que a imprensa foi convidada estava no fim de para a semana passada" quando ele voou para a Finlândia.
A página Internet presidencial lista futuras reuniões com os chefes regionais, mas pelo menos um deles ocorreu mais cedo do que o Kremlin informou.

A última vez que Putin esteva fora da vista do público esta longa foi em março de 2015, quando ele não aparecer em público durante onze dias.
Naquele tempo, as agências de notícias ocidentais, como a Reuters informou que o líder do Kremlin estava doente, algo que seu assessor de imprensa negou.

Sem comentários:

Enviar um comentário