Powered By Blogger

sábado, 26 de maio de 2018

Direção do Sporting revela ata de reunião aos sócios. Mesa vai apresentar queixa

Sporting
Rita Ferreira e Bruno Pires
26 DE MAIO DE 2018   12:47

A direção diz que o fez "a bem da transparência" para acabar com "especulações e mentiras inaceitáveis". 
A Mesa da Assembleia Geral já fez saber que vai apresentar uma queixa na PGR

"A bem da transparência e da verdade dos factos, e porque estamos a viver tempos de exceção, vimos por este meio facultar a ata da reunião, realizada na passada quinta-feira, dia 24 de maio, no Estádio José Alvalade, entre os Órgãos Sociais. 
Cremos ser esta a única forma de pôr cobro a um conjunto de especulações e mentiras inaceitáveis, postas a circular no espaço público, que penalizam e prejudicam os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal." 
Foi esta a mensagem que os sócios do Sporting receberam esta manhã no seu correio eletrónico e que acompanhava a ata da reunião que teve lugar na quinta-feira.

A Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting já teve obviamente conhecimento da ata. O DN sabe que os representantes da Mesa consideram que o documento é "manipulado e não reflete as propostas nem as intervenções dos membros da Mesa da Assembleia Geral" na reunião. A MAG não considera o documento uma ata, mas "uma comunicação interna da direção do Sporting".


Ao que o DN apurou, a MAG vai avançar com uma queixa na Procuradoria-Geral da República (PGR) por considerar que a ata desta reunião excedeu um limite e atenta ao bom nome e à dignidade dos membros da MAG. 
Uma posição que irá constar que no comunicado que será emitido esta tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário