Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Os inimigos de Kadyrov. Em um parágrafo, (e, não, não se encaixa)


Meduza
13:44, 28 de novembro de 2016

O chefe da Chechênia, Ramzan Kadyrov deu uma grande entrevista agência de notícias Tass.
A palavra-chave do material - o "inimigo".
Em várias formas de realização, os derivados deste texto de raiz encontrados em mais de 20 vezes.

"Medusa" narra brevemente quem Kadyrov considera seu inimigo.

Se somos inimigos da Rússia - terroristas, extremistas e outros inimigos devem ter medo de mim.
A cerimônia não pode ser com eles!
Atrás das grades ou em uma profundidade de dois metros.
É principalmente aqueles que há 20 anos trouxeram a guerra para a minha terra, assassinaram povo checheno, destruindo nossas cidades e aldeias, que ainda não querem perceber que a sua parte de cartão, e as pessoas fizeram uma escolha.
E que outros inimigos poderiam ser?
Meus inimigos - Rússia e Chechênia inimigos.
Digo-vos sobre os terroristas de 51 países que vieram para a Chechénia, sobre os traidores que queriam destruir a Rússia como um Estado soberano dentro do país sobre os demônios, dançar ao som do Ocidente, todos esses Khodorkovsky, Berezovsky e outros.
"Estado Islâmico" - os mesmos inimigos.
América e Europa estão sonhando procuração para minar o nosso governo.
Se eles vão, teria transformado a Rússia em um alepo contínuo. ─ Hoje, eles são nossos inimigos.
Então, meu.
Como um cidadão.

A inimigos pessoais que eu tenho!
Sou a pessoa mais pacífica do mundo.
Ajudei os pobres, os que precisam de proteção.
E na sala de aula e na rua.
Mas com ninguém nunca veio para abrir hostilidade.
Sim, eu tenho sido inimigos de sangue, eles mataram os verdadeiros filhos do povo checheno, os filhos de Rússia ─ meus amigos, meu pai, o primeiro Presidente da República da Chechénia, herói da Rússia Akhmat-Hadji Kadyrov, política, mundo famosa figura religiosa 
  ...

A oposição não-sistêmica não são inimigos - são falantes.
Eles queriam assustar Vladimir Putin, eles dizem, não vá para outro mandato presidencial, contra o povo ...
Mas foi exatamente o oposto.
Vladimir Vladimirovich sabia que a Rússia enorme, multi-nacional e multi com ele, não é dada qualquer oportunidade para os inimigos para destruir o país.
Não há ninguém maior para financiar Pussy Riot, alimentar subvenções movimentos diferentes, como que atraiu obscenidades na Ponte Foundry em São Petersburgo.
Para mim, todos esses Russos Pussy ─ inimigos.

Nemtsov nunca foi meu inimigo ou amigo pessoal.
Nossos caminhos não se cruzam.
Ele se fez inimigo da Rússia - meu país.
Mas Rússia e de hoje precisava de um inimigo: ninguém estava por trás Nemtsov, ele era apenas boltologiya.

Não há necessidade de dinheiro para vender a Pátria.
Sabemos em que embaixada [a crítica das autoridades] corre.
Para aqueles que declaram sanções à Rússia, quer estrangular-nos economicamente, quer que todos nós morramos de fome.
Na sua opinião, não é o inimigo?
Tuzhatsya inútil.
Não estamos assustados.
E escrever.

A lista de inimigos de Ramzan Kadyrov: Os terroristas, extremistas, diabos dentro do país, os inimigos da Chechênia e da Rússia, "o Estado islâmico" inimigos de sangue, a oposição não-sistêmica, Khodorkovsky, Berezovsky, Pussy Riot, , Boris Nemtsov, Hattab, Basayev; Críticos russos que são pagos em embaixadas estrangeiras; Aqueles inimigos que sonham com a morte do russo e enviaram Dudayev, Udugov, Basaev, Maskhadov.

Sem comentários:

Enviar um comentário